quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Past

A vida é engraçada. Fantasmas do passado que voltam a assombrar quando você menos espera e quando estamos muito bem com a vida.
Ele veio falar comigo...
Eu me senti tão bem em falar para ele tudo que eu tinha pra falar todo esse tempo. Não me sinto bem enquanto não falo para a pessoa tudo o que preciso.E dessa vez ele ouviu, tudo que eu tinha para falar.
Depois de tanto tempo, ele vem e me fala agora que eu signifiquei muito pra ele, que eu não fui qualquer uma, o quanto eu sou importante. Pena. Tarde Demais.
Quer tentar de novo. Falou que precisa me ver e começou relembrar as coisas: que gostava de mim, mas que eu não queria nada sério com ele. Ta, bom. Eu nao aceitei namorar. Várias vezes. Mas eu gostava de você. Pode parecer complexo, mas para mim era tudo claro. Você achava que eu não gostava de você. Porque eu sempre te dizia 'Não'. Mas, eu gostava. Gostava pra caramba, que mesmo não aceitando namorar , nós continuavamos juntos. Você não entendia.
Sabe porquê dos meus 'nãos' ? Porque você não sabia o que é ter um relacionamento sério. Como eu ia namorar alguém assim? Se fosse para me magoar, preferia continuar assim. Mas ficava pensando, quem sabe um dia...
E então a gente continuava do jeito que estava. Eu via você todos os dias da semana, não importava se era segunda , terça ou quarta-feira e a gente tinha que acordar cedo no outro dia. Eu realmente não me importava. Hoje, não faço mais isso, por ninguém. A gente sempre tava junto. Você me chamava para ir nos lugares que você costumava ir. Lugares que eu não gostava. Mesmo assim eu ia, só para poder te ver. Você dizia que eu implicava com seus vícios e você tinha medo que seus amigos pensassem que eu mandava em você. Não era isso. Eu não queria mandar. Eu me preocupava com você. Eu me preocupava demais. Eu queria ajudar.Tinha tanto medo que acontecesse alguma coisa com você...
Mas você não sabia. Achava simplismente que eu queria mandar em você e não gostava disso porque não queria que seus amigos ficassem rindo de você. Parei. Sabia que depois disso, hoje não me preocupo mais e não tentei ajudar mais nenhum outro? Pois se conselhos adiantassem... mas nao adianta. Tem que partir de voce mesmo a iniciativa de parar... Não é alguém desse tipo que eu queria para a minha vida.
Mas inexplicavelmente, eu gostava de vc. Sabe... Era perfeito. Foi perfeito. Eu não me arrependo.
Mas o encanto quebrou.
Você é lindo. Mas, isso não é suficiente.
Acabou.
Meus sentimentos mudaram. O meu gostar, não é mesmo de antes. Eu gosto de você, tenho carinho por você, como amigo.
Eu te adoro, como adoro meus amigos.
Você me disse que cresceu. Desculpa, mas você acha que eu esperaria a vida toda pra isso acontecer? Tudo bem, eu também era infantil, talvez seja até hoje, mas não a esse ponto.
O tempo passou..
Nós conhecemos outras pessoas. E eu vi que realmente não é isso que eu quero para minha vida.
Tentar de novo? Não, obrigada. Estou muito bem agora desse jeito. 'O que passou calou, o que virá dirá...'
Eu te adoro e quero que você seja muito feliz. Igual desejei no seu último aniversário. E desejo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário