domingo, 25 de outubro de 2009

Blogs estão fora de moda?

Olá,
Estava pensando...
Decidi fazer um blog, uma coisa tão ultrapassada ultimamente neah? Mas eu não ligo.
Ninguém mais pensa em escrever em um blog. Decidi fazer um blog enquanto todos estão mais preocupados nas novas ferramentas da internet: Facebook (que eu tenho, mas não uso), Myspace( também tenho e não uso), Meme (acho interessante e prático, mas é apenaspara textos pequenos) e principalmente o Twitter (nao vejo muita utilidade no meu caso, respeito a opnião de pessoas que gostam, quem sabe um dia eu faça um). Não quero dizer que seja errado, claro que é bom estar atualizado com essas novas ferramentas, mas enfim... Voltei ao velho blog. Tenho meus motivos. Nele posso tanto escrever tanto uma frase pequena que diz tudo, quanto escrever um texto enorme com tudo que preciso. E expresso o que quero.

Em relação a postagens...
Meu próximo post vai ser um trecho do livro "O Pequeno Príncipe" que eu li ainda muito nova e confesso que não entendi . ahaha.
Mas hoje, quando leio trechos, começa a fazer sentido.
Apesar de ser um livro infantil, traz uma mensagem para adultos, que não fui capaz de entender aos 11 anos de idade, mas quanto mais você vai vivendo, começa a entender melhor .
Agora, não tive a oportunidade de ler o livro inteiro novamente, mas pretendo e concerteza terei outra visão da que tive ao ler quando era criança. Afinal, na minha opnião não vale a pena ler esse livro tão cedo, pois é preciso de um pouco de vivência e experiência de vida, a não ser que , seja para comparar depois, anos mais tarde, que é o que farei.
Mas enfim, gosto muito do autor desse livro: Antoine de Saint-Exupéry. Mais para frente posto outros textos dele também.

Por enquanto é isso.
See you, people.

Um comentário:

  1. OI!!
    GOSTO MESMO É DO BLOGGER!
    ESCREVO O QUE QUERO SEM PREOCUPAÇÃO!
    TENHO O BLOG DO WINDOWS LIVE TAMBÉM,LÁ COMECEI A MAIS TEMPO!!!
    GOSTO DE LER SEU BLOG E OUTROS MAIS QUE SIGO.
    SEMPRE TEM ALGO INTERESSANTE!!!
    BEIJINHOS E TENHA UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA!!!

    ResponderExcluir