quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Salut !

Olá,
Faz tempo que deixei esse Blog aqui parado. Mas hoje decidi começar postar algo.
Estavam relembrando com uns amigos, de que aos 13 anos eu tinha um blog, e costumava ver tudo sobre Gifts Animados, Bonequinhas, Dolls... esse tipo de coisas que gostam as garotas dessa idade. Agora, aos 19 anos, em uma conversa com amigos, senti vontade de escrever em um blog novamente, mas os temas mudaram muito, os pensamentos e minha vida também.
Primeiramente, a idéia era fazer um blog para escrever sobre Viagens, já que Adoooro viajar. Então postaria no blog sobre os lugares que visitei, algumas fotos, conselhos de lugares para comer, lugares para passar, pontos túristicos, atrações... Enfim Dicas interessantes e Lembranças, pois seria uma maneira de não me esquecer e mais tarde relembrar as sensações de cada lugar.
Porém, como nada é constante, tudo está em dinamismo e mudando todo tempo, minha idéia sobre o blog já mudou. Pretendo não apenas postar sobre viagens, mas tudo que Sentir vontade...Textos, frases, poesias, imagens, que Representem algo para mim.
Afinal, além da paixão por viagens. Tenho a paixão por literatura.
É isso.


See you later.
Até. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário